Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Pousada Chalé 

A Pousada Chalé é composta por 2 suítes, sendo uma com cama de casal e solteira e outra com 2 camas de solteiro. Disponibiliza roupa de cama e banho, TV, ferro de passar roupas, WiFi, frigobar e ambiente climatizado. Atende todos os dias da semana.Faça sua…

Acessibilidade

Pousada Larentis 

Em anexo ao Restaurante Larentis, situa-se a nossa pousada, a mesma é simples e aconchegante, inclusive a única da cidade. Recebemos viajantes, vendedores, famílias e turistas, este quando vem para eventos no município, como por exemplo na Trilha do Alemão ou no Pedala Tunápolis.  …

Acampamentos

Área de Lazer Camping Zoz 

 Esta é A Área de Lazer Camping Zoz, local onde você pode contemplar as belezas da natureza, alugar casas, curtir com seus amigos e familiares, em contato com o rio Peperi-Guaçú, um lugar bem reservado, onde a natureza dá o seu show.    Venha conhcer…

Acampamentos

Eventos Park 

A estrutura comtempla um pavilhão de 1200 m², para a realização de festas, formaturas, reuniões, palestras, seminários, casamentos, almoços e/ou jantares, piscina, lago de águas dançantes, passeio de barco, passeio de pedalinho, tirolesa, quadras de futebol de areia, vôlei de areia e fábrica própria do…

Categorias