Fundada em 28 de setembro de 2006, o Centro de Tradições Gaúchas “ÚLTIMA PORTEIRA” é uma entidade sem fins lucrativos.Tem como finalidade preservar e cultivar a tradição gaúcha,herdada de nossos antepassados, oriundos em sua grande maioria do Rio Grande do Sul. A entidade é composta pelos associados, entre os quais são eleitos em assembleia a patronagem,o conselho de vaqueanos, a invernada artística. Sendo que a entidade tem suas programações próprias durante o ano como: bailes de casais, tradicional porco no tacho, comemorações da semana farroupilha com cavalgada municipal e o tradicional costelão. O CTG além de alugar seu estabelecimento para festas de família,casamentos, formaturas,bailes e festas ao público em geral, é um local de entretenimento para associados e familiares.

COBRA ENTRADA Conforme combinado previamente.
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO Conforme programação agendada.
CONTATOS telefone: (49) 9111-0370 telefone: (49) 9135-6087
ENDEREÇO Rua Afonso Rodrigues, Nº 650, Progresso, Tunápolis 89898000 COMO CHEGAR Vem pela Avenida Cerro Largo,pega a rua João Castilho (rua da prefeitura) pega rua Afonso Rodrigues em direção a linha Raigão.