CIEC, Centro Integrado de Educação e Cultura, a popular Casa da Cultura, em anexo o Auditório Público Municipal, Biblioteca Pública Municipal Egon Berger e museu Ida Schneider.

Atualmente encontra-se na CIEC, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, com profissionais das áreas afins, desenvolvendo as suas devidas funções para o bem estar da população tunapolitana.

Em anexo a Biblioteca Pública Municipal Egon Berger, localizada no terceiro andar, que no momento está sem nenhum profissional formado, bibliotecário. Porém semanalmente é remanejado um profissional da educação para fazer a organização do local.

Já o Museu Público Municipal Ida Schneider se localiza no andar térreo do prédio, porém também sem nenhum profissional afim da área.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO De segund a sexta-feira das 07h30 ás 11h30, e das 13h15 ás 17h15.
CONTATOS ensinotunapolis@hotmail.com : (49) 3632-1680
ENDEREÇO Rua João Castilho , 298, Centro, Casa da Cultura 89898000